O suspeito de assassinar a companheira na noite da última sexta-feira em São Francisco de Assis foi preso neste sábado. A vítima, Franciele Muller Ramos, 31 anos, foi morta a facadas. Ela foi velada na Funerário Angelus e, posteriormente, enterrada no Cemitério Municipal também no sábado.
Menino morre afogado em piscina durante festinha de Dia das Crianças
De acordo com a delegada Elisandra Mattoso Batista, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica em frente a casa onde moravam, quando eles passaram a discutir. Foi neste momento em que o homem, 38 anos, teria desferido vários golpes de faca contra Franciele. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O homem possui antecedentes por diversos crimes, entre eles violência doméstica contra a vítima.
O mandado de prisão foi cumprido durante a tarde deste sábado na casa dos pais dele, no Bairro João XXIII. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade. O nome do suspeito não foi divulgado.
Homem é morto a tiros em Santa Maria
O CASO
Franciele foi morta a facadas na noite de sexta-feira, em São Francisco de Assis. De acordo com o registro feito pela Brigada Militar, uma viatura foi acionada por volta das 23h para comparecer até uma residência da Rua Padre Leone Dias Tavares, no Bairro João XXIII.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima dentro da casa onde morava com ferimentos de cerca de 11 facadas pelo corpo. O suspeito fugiu do local após o crime.